Como anunciar o seu imóvel em Jundiaí

Em tempos onde o tempo realmente é dinheiro, as buscas por imóveis está sendo realizada cada vez mais pela internet. Imobiliárias de todo o país aderiram a páginas modernas para anunciar seus imóveis e chamar a atenção dos possíveis clientes.

Sendo assim, para quem quer anunciar o seu imóvel em Jundiaí a melhor opção é ler este artigo. Nele, vamos dar dicas de como preparar um anúncio e as melhores opções para anunciar seu imóvel.

Dicas importantes

Seja para compra ou aluguel os imóveis anunciados pela internet estão cada vez mais em alta. Proprietários e imobiliárias utilizam de ferramentas para poder auxiliar aos possíveis pretendentes ao imóvel na escolha.

Assim como para mostrar seja por fotos ou vídeos, em 360 graus e até mesmo em terceira dimensão. Sendo assim, vamos dar dicas para quem quer utilizar a web como aliado.

Descrição precisa do imóvel

Em primeiro lugar é preciso que o imóvel seja anunciado com a melhor descrição possível. Assim os compradores ou inquilinos podem fazer a escolha baseada no local onde desejam o imóvel. Tornando assim, o fechamento do negócio mais assertivo.

Diferencial do imóvel em relação aos outros

Outro fator relevante no anuncio é a informação mais detalhada. Portanto ao anunciar o seu imóvel em Jundiaí, não esqueça de informações como valores de IPTU, condomínio e a metragem.

Desse modo, tanto para apartamentos ou casas a descrição e as informações relevantes quanto ao diferencial do imóvel são primordiais. Lembrando que melhorias no imóvel também podem ser pontos positivos, como armários embutidos e reformas recentes.

A primeira impressão é a que fica

Em outras palavras, apresente bem seu imóvel! Fotografias bem tiradas, detalhes de cômodos, apresentação de fachadas ou vídeos podem ser fator decisório para a assinatura do contrato.

Precificação adequada

Em decorrência da economia no momento do fechamento do contrato, avalie bem o preço solicitado. Isso porque não adianta uma boa propaganda se no final das contas o valor estiver fora do realizado pelo mercado.

Assim, verifique os valores corretos para venda e aluguel, faça pesquisas de mercado ou mesmo visite alguns imóveis se necessário. Também, pesquise com imobiliárias do bairro onde você quer anunciar o seu imóvel em Jundiaí como estão os valores.

Utilize as suas redes sociais para anunciar e sites de anúncio de imóveis

Em decorrência do aumento do uso da internet para a divulgação de anúncios, use e abuse da web. Utilize sites de anúncio, suas redes sociais ou de imobiliárias para divulgar seu imóvel.

Dessa forma, o seu imóvel terá uma grande quantidade de visualizações aumentando assim, a facilidade de venda ou locação. Não deixe nenhuma opção fora do seu planejamento.

Preparação do imóvel para visitas físicas

Como última dica, prepare o seu imóvel para a visita de pretendentes. Tenha em mente que as fotos deverão demonstrar a realidade. Por isso não altere nada no imóvel se não for necessário.

Dessa forma você gera credibilidade e reforça a possível relação entre as partes. Além disso, o momento da visita pode ser decisivo para o fechamento do contrato. Não esqueça de ter em dia a documentação do imóvel e estar acompanhado de outras pessoas, por segurança.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *